08/12/2013

Olá + Bem-Vindos


Olá. Como já diz no título do post!! Me chamo Luciana Lourenço ou apelidada como Lulu, Lúh, entre outros... mas me chame como preferir -n Este é o primeiro post do meu mais novo blog, chamado de: Avaliando a Blogosfera. Espero que gostem de Mim, e do meu Blog. Estamos aqui para lhe ajudar sempre que pudermos!! Então sempre serei verdadeira, e não tenho medo da opinião dos outros, mas, sempre falarei a verdade (é claro isso), pois na Blogosfera as coisas são dífíceis, complicadas mas tudo no final fica bem. Aqui teremos diversas avaliações, e se você estiver interessada clique aqui < < < e peça sua avaliação, que atenderia-lá o mais rápido possível! Enfim, bem-vindos ao meu blog e é isso... espero que gostem. Já estamos disponiveis para a nossa primeira Avaliação! Peça, que atenderemos. Beijos da Lúh -q

Um comentário:

  1. Boa sorte com as avaliações!
    Só não peço uma por ser tímida demais pra isso ç3ç

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir