08/12/2013

#1 - Snowing

1° Avaliação do Blog; - Snowing
Se ficou interessado, clique aqui, e encomende sua Avaliação ;)
Clique em ''Leia Mais'', e veja a nossa Avaliação!

O blog Snowing, é super fofo e muito lindo. E isso, atraí muitas garotas na Blogosfera! Além do conteúdo ser bastante interessante e as cores combinarem, precisa de mais seguidores, mais visualizações e comentários para ver se as leitoras gostam mesmo da postagem à seguir.


Blogueira: Isla Almeida (Mizuki) - 13 Anos

Criado: 01 de Junho de 2013

Sobre: Snowing (Nevando), é uma referência ao seu vício em neve, ela é completamente apaixonada por neve e tudo o que tem haver com isso. O blog ''mais ou menos'', está ressurgindo de uma fase das trevas -n . Ela está dando uma formar nova de Blogar. Antes ela só queria postagens, comentários e seguidores mas percebeu que essa não era a questão!

Lados Bons: 
- Layout fofo, bonito e organizado.
- Boa quantidade de comentários e seguidores
- Escritas razoáveis, ou seja: pode melhorar!
- Boa quantidade de afiliados.

O que pode melhorar? 
- Ela aprender em tutoriais em blogs, a fazer um blog sozinha (sem blogs feitos por amigas, ou templates free's).
- A ortografia, e organização das postagens.
- A quantidade de seguidores (mas sem implorar por aí, que isso é ridículo).
- Postar coisas que atraem as leitoras, e novas leitoras.
- Não ficar pedindo demais seguidores, pois assim as leitoras se sentem ''obrigadas'' a seguirem o blog em questão, e acabarem nem gostando de você e de seu blog.

Frase: Para alcançar o sonho, alcance os objetivos.

2 comentários:

  1. Hey, o seu blog está MUITO parecido com o meu blog Lado Bom da Blogsfera, não acha? TUDO. "Lados bons" "Frase que define" e "Dicas para melhorar". Está realmente igual. Eu já sei que existem milhares de blogs de avaliações e coisa e tal. Mas como eu dei origem a esses tipos de blog, eu gostaria de preservar a minha originalidade. Não estou te chamando de plagiadora ou coisa do gênero. Mas está realmente igual. Até os detalhes das postagens, etc... Então eu gostaria que PELO MENOS você mudasse a forma das postagens com tópicos originais, e não com tópicos copiados de como eu faço no meu blog. Obrigada.

    http://lado-bom-da-blogsfera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Me desculpe se estiver algo parecido. Não sou plagiadora, não! E sei que você me chamou disto, mas eu nunquinha tinha ouvido ou visitado esse seu blog, que você diz ser de avaliação. Irei visita-ló agora. Mas é verdade, tem vários blogs de avaliações no Mundo, e todos eles podem ter esses pequeninos detalhes em comum... Me desculpe, mas estou sendo original, e não irei mudar nada! Se eu pelo menos, fosse sua amiga, te conhecesse, e fosse seguidora do seu blog (que é mais conhecido que o meu), ai sim eu mudaria e seria indicado como Plágio! Mas ao contrário, não irei modificar nada... você pode chamar de Plágio, me acusar ou até me denunciar mas, não é! E não irei mudar, me desculpe mas não!!

      Excluir